Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nowind

Subcategoria

Recommended Posts

OLA, moderador dessa sessão...Eu estive olhando a sessão Photoshop (eu tambem uso PS :) )E notei que eles tem a sessão tuturiais...Por que a sessão de FW não ter tambem???Tem muitos topicos pedindo ajuda que usuarios postam Mini-tutus, eu mesmo andei postando uns por aqui...Só uma segestão, não fiquem bravos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos criar uma página no pop que aceita até 50MB para colocar os arquivos para download...alguém (pode ser eu) se responsabiliza de fazer o download de todos os arquivos e deixa gravado em um cd assim quem quiser só pedi que a gente coloca no site...Se alguém tiver outra maneira de hospedar estes arquivos melhor...Falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Caterias pra Links,Tuturials e Pngs ai fica mtas categoriasPoe só a sessão tuturiase dentro dela ai posta o topicotipoTuturial: img abstrataou Link: FireworkingouPNG: Meu wall 800x600entenderam???

Compartilhar este post

Link para o post

OLA, moderador dessa sessão...Eu estive olhando a sessão Photoshop (eu tambem uso PS :P )E notei que eles tem a sessão tuturiais...Por que a sessão de FW não ter tambem???Tem muitos topicos pedindo ajuda que usuarios postam Mini-tutus, eu mesmo andei postando uns por aqui...Só uma segestão, não fiquem bravos...

Resulcitando o topico...NUn deu em nada né pessoal? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Po entaum...alguém faz uma "pagineta" no pop e nos mandamos tudo para lá! Fazer um bagulho simples e com tudo isso que foi citado. Só tutorial da hora, png's... tudo coisa nossa. Que 6is acham?To contigo juliano!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.