Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 OLA, moderador dessa sessão...Eu estive olhando a sessão Photoshop (eu tambem uso PS :) )E notei que eles tem a sessão tuturiais...Por que a sessão de FW não ter tambem???Tem muitos topicos pedindo ajuda que usuarios postam Mini-tutus, eu mesmo andei postando uns por aqui...Só uma segestão, não fiquem bravos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Nowind, Boa ideiaTambém já tive essa ideia, mas ninguém leva pra frente!Devia ter, um para:Tutoriais,Links, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Achei bem legal..Acho que tinha que ter uma sessão com pngs...Tipo quando a gente fizesse algo legal, colocar o png para download...E um tutorial de como a gente fez... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Julianohaussen, muito boa dica,Poderiamos colocar banners, layouts, wallpapers, botões, imagens trabalhadas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Podemos criar uma página no pop que aceita até 50MB para colocar os arquivos para download...alguém (pode ser eu) se responsabiliza de fazer o download de todos os arquivos e deixa gravado em um cd assim quem quiser só pedi que a gente coloca no site...Se alguém tiver outra maneira de hospedar estes arquivos melhor...Falow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Caterias pra Links,Tuturials e Pngs ai fica mtas categoriasPoe só a sessão tuturiase dentro dela ai posta o topicotipoTuturial: img abstrataou Link: FireworkingouPNG: Meu wall 800x600entenderam??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Levi 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 poe muito boa essa iddeia.... poderia já estar disponivel.... até.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 OLA, moderador dessa sessão...Eu estive olhando a sessão Photoshop (eu tambem uso PS :P )E notei que eles tem a sessão tuturiais...Por que a sessão de FW não ter tambem???Tem muitos topicos pedindo ajuda que usuarios postam Mini-tutus, eu mesmo andei postando uns por aqui...Só uma segestão, não fiquem bravos... Resulcitando o topico...NUn deu em nada né pessoal? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Po entaum...alguém faz uma "pagineta" no pop e nos mandamos tudo para lá! Fazer um bagulho simples e com tudo isso que foi citado. Só tutorial da hora, png's... tudo coisa nossa. Que 6is acham?To contigo juliano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 OK...Montamos um layout e colocamos só tutoriais com os arquivos pngs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 eu concordo com td...tomara que o babu nos ajude nessa... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites