Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

krusty_hxcx

Light Tracer esta desabilitado!

Recommended Posts

Eu estou aqui estudando sobre Global Ilumination GI mas estou com alguns problemas....

Estou aqui vendo o site da Imasters nas materias sobre o GI e estou tentando fazer um exemplo onde o Filipe Deschamps fala sobre pontos positivos e negativos do GI

na materia (http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1607&cc=36)

E criei a mesma cena q ele criou com uma parede chao e uma bola e as seguintes ilumicacoes (Target Direct' criando a iluminação principal e uma 'Skylight' criando a iluminação geral.) mas quando vou abrir a opcao de Light Trance nao esta habilitado apenas estando a opcao de "Exposure Control"

Abro essa opcao e nao entendo mto sobre Automatic Exposure control ou as outras opcoes

Alguem pode me ajudar??

É q estou querendo mexer com o v-ray etenho q entender sobre GI

Alguem ai pode me ajudar?

como habilitar o light tracer e o deixo no exposure control

Valew galeraaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você tá usando o vRay, na janela de RENDER, você vai encontrar uma aba chamada COMMON, no final dessa aba estará a opção ASSIGN RENDERER, quando abrir essa opção aparecerá tres botões :Producition: ...Material: ...ActiveShader: ...clique na reticências do PRODUTION e ative o VRayprovávelmente as informações q estão nessa janela mudarão, depois volte no ENVIROMENT e altere as opções de EXPOSURE.Feito isso quando entrar na opção ADVANCED LIGHTNING vai encontrar lá o lightracer. eu nunca usei o vRay, mas tenho minhas dúvidas se é ncessário utilizar o lighttracer nesse sistema, isso pq eu uso o mRay e ele desabilita completamente o advanced lightning.espero ter ajudadoabsjDem seguida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.