Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauriciodanado

Desafio ASP

Recommended Posts

Pessoal estou colocando uma loja virtual em um site que desenvolvo.

 

No meu servidor PWS funciona perfeitamente, mas no servidor Terra Empresas dá a seguinte mensagem:

 

 

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

 

General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x1218 Thread 0x121c DBC 0xb98c024 Jet'.

 

/loja/topo.inc, line 5

 

Coloquei o arquivo zip aqui para download, pois não estou achando o site que baixei esses exemplos:

http://www.rideit.com.br/teste.asp

 

Se forem testar não esqueçam de alterar o caminho para o banco de dados no topo.inc, nas pastas loja e admin.

 

Pessoal um enorme abraço!

Conto com vocês!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser que ele não ache o banco de dados ou não tem nem um registro no banco de dados.... eu acho....e mesmo.... tenta mudar o string de conexão... se não conseguir... adicione alguma coisa no banco de dados!

O DB está lotado.A galera do fórum Baboo me deram umas dicas boas.Vou tentar a dica deles.No mais volto aqui para ver as respostas.Valeus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou colocando uma loja virtual em um site que desenvolvo.

 

No meu servidor PWS funciona perfeitamente, mas no servidor Terra Empresas dá a seguinte mensagem:

 

 

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

 

General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x1218 Thread 0x121c DBC 0xb98c024 Jet'.

 

/loja/topo.inc, line 5

 

Coloquei o arquivo zip aqui para download, pois não estou achando o site que baixei esses exemplos:

http://www.rideit.com.br/teste.asp

 

Se forem testar não esqueçam de alterar o caminho para o banco de dados no topo.inc, nas pastas loja e admin.

 

Pessoal um enorme abraço!

Conto com vocês!

 

Imagem Postada

O que está acontecendo é que o caminho para o banco não está definido corretamente, verifique todo o caminho, pois este será possivelmente o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu... O Terra empresas tem um lance de importação do db para o ftp... Verifica isso... Outra coisa ...Se você usar o link de conexão dentro de um include com extensão .inc , seu sistema vai ter uma falha na segurança, pois no caso do erro uma pessoa mal intensionada pode pegar o caminho do include (loja/topo.inc), e ver o seu código, podendo então acessar o seu banco de dados... Uma boa solução para isso é mudar a extensão do include para .asp.FalowEspero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.