Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GustavoXavier

site com fotos

Recommended Posts

Pessoal,ainda estou engatinhando no flash. Vai aí a minha dúvida:Para o meu primeiro site, estou montando um portfolio de fotos que o usuário abrirá clicando em pequenos ícones. Esses ícones vão estar na parte de baixo do filme e cada foto vai se abrir na parte direita do filme. São aproximadamente 40 fotos.Se colocar tudo em um filme só, isso vai ficar muito pesado para abrir. Como faço para reduzir o tamanho do filme? O que vocês fariam?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo,Você pode estar separando essas fotos em categorias ou paginas.Exemplo: 4-5 fotos por pagina. ou - Categoria A (6 Fotos) - Categoria B (4 Fotos)Dividindo-os você pode colocar um preloader em cada .swfindividual ou seja cada usuario carrega o conteudo somente quando forvisita - lo.Para carregar as categorias (*.*swf) segue instrução AS.AS Geral: loadMovie("arquivo.swf", destino);ouloadMovie("imagem.jpg", destino);AS / Com botão (1,2,3)botao1.onRelease = function(){loadMovie("categoria1.swf", conteudo);}botao2.onRelease = function(){loadMovie("categoria2.swf", conteudo);}botao3.onRelease = function(){loadMovie("tcategoria3.swf", conteudo);}Gustavinho, Ou sejaExemplo: Quando o Botão 1 for clicado a categoria 1 abrirá no movieClip "Conteudo", que será MC "Vazio" ! PS:. "Conteudo" = Nome de Instancia !Bom é isso, qualquer duvida,Estamos Ai....Rafael Barros,...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.