Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedro rodrigues

estrutura de pastas/arquivos

Recommended Posts

E ae, td beleza?Galera, to com uma grande dúvida...Como eu faço pra proteger uma base access em um servidor asp!?pq tipo, eu tenho q coloca-la dentro do DocRoot(documentRoot, pasta raiz do site) então ela fica disponivel pra download... e base access com senha eh mesma coisa q sem senha...nos servidores php da pra colocar aquivos fora do DocRoot... onde posso colocar uma base, ou algum arquivo prara inclusão q pode até conter senhas; q estrá seguro, pelo menos na dá pra fazer download...Alguém poderia me dar uma(s) dica(s); explicar como funciona em asp... estou meio perdido...obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a estrutura de hospedagem normalmente é assim....-pasta_raiz-----www (onde é publicado as paginas do seu site)você deve criar uma pasta dentro do raiz antes do WWW... algo como:-pasta_raiz-----www (onde é publico as paginas do seu site)-----database (onde ficará o arquivo do access)e qdo for conectar com o arquivo access... você deverá chamar ele pelo caminho real. ex: D:\web_site\conta_xxxx\database\base_access.mdb ;)

Compartilhar este post

Link para o post

certo... eh assim q faço em php...mas os servidores q eu jah vi de asp (soh usei gratuitos), n tem essa estrutra, cai direto na pas www no caso do seu exemplo...entendeu!?

Compartilhar este post

Link para o post

recomeia a pasta para algo como /shshjsdafd/ nome simpossivei de ser pensar agroa se o mane pega o file de conexao ae ja era abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode mudar a extensão do .MDB para .ASPAssim ninguém baixa o arquivo mesmo que saiba o caminho.É uma gambiarra, mas funciona nestes casos.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehhe, legal essas gambiarras... mas nos servidores pagos exite um nivel acima do docroot pra eu colocar arquivos q n são para ficar disponiveis para acesso neh???

Compartilhar este post

Link para o post

sim...geralmente sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.