Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

victor.pessoa

Sony DSC-W7 é boa?

Recommended Posts

Oi pessoal, comprei uma Sony DSC-W7, mais eu não sei se sou eu que não estou sabendo usar ou é a câmera que não é essas coisas. Pois no modo automático ela não bate fotos ótimas, no máximo boas, e no manual quando eu estava mexendo mudando a configuração e batendo fotos algumas dessas fotos ficaram ótimas, mais eu não sei como foi a regulagem naquele momento. Alguém poderia me ajudar nisso ou indicar algum material na internet que tenha essa informação?Victor Pessoa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive varias máquinas fotograficas mais nenhuma chegou aos pés da W7 use a resolução de 7 mega. e muda para a opção P.Minha foto ficaram ótimas até fiz fotos de fotos e ficaram muito boas.Valeu!!!Ivan[]

Compartilhar este post

Link para o post

ola Ivan, estou prestes a comprar uma W7 mas gostaria ainda de consultar alguns usuários.

tenho uma P93 e não sou feliz quando preciso tirar fotos noturnas e não desejo usar o flash. O obturador demora muito e as fotos definitivamente saem ruins.

Como eh na W7? você sente alguma limitação?

grato!

adriel

Já tive varias máquinas fotograficas mais nenhuma chegou aos pés da W7 use a resolução de 7 mega. e muda para a opção P.

Minha foto ficaram ótimas até fiz fotos de fotos e ficaram muito boas.

Valeu!!!

Ivan[]

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.