-MaX- 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2005 bom galera eh o seguinte to pensando em fazer uns cursos ai de webdesign , photoshop , fireworks ect... mais enfim moro em Vitória ES e estou aki pedindo uma opniao de vcs ou melhor de alguem que more aki para me indicar alguma escola de ensino dos cursos acima...bom galera eh soh issu vlw ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Kadu 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 bom cara, tem a impacta, mas num sei tem aí em ES Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 ai tem senac?Eu fiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-MaX- 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 ai tem senac? Eu fiz <{POST_SNAPBACK}> tem sim. po nem sabia que senac tinha esses tipo de cursos vlw mesmo! peguei seu msn pra tirar umas duvidas! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 Tente fazer uma pesquisa detalhada pelo Google a respeito, pode ter sucesso e acharalgo em sua cidade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 ai tem senac? Eu fiz <{POST_SNAPBACK}> tem sim. po nem sabia que senac tinha esses tipo de cursos vlw mesmo! peguei seu msn pra tirar umas duvidas! xD <{POST_SNAPBACK}> beleza, adiciona aew... ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites