Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

\o/ Colin x ? \o/

Recommended Posts

Olá. Como algumas battles estão paradas, vou criar uma battle aqui. Como tema as irmãs Olsen, aquelas duas gatinhas, quem não se lembra? No final uma foto delas... As regras abaixo:

Tema: Mary-Kate e Ashley Olsen

Tamanho: 500x400 *JPG*

Prazo de entrega: 5 dias

Rounds: 8

Não é necessário manter elemento da imagem anterior.

Alguém se habilita?

3 participantes:

Colin

Stealth

Suissa

Vamos lá!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o entaum me bota aih dentroficaram moh gateenhas hein!! e vao ficar mais peitudinha shuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Deve conter elementos da img anterior??????

Não precisa não.Suissa

o entaum me bota aih dentroficaram moh gateenhas hein!! e vao ficar mais peitudinha shuahuahuahua

Dentro, beleza, ordem de post:ColinStealthSuissa

Compartilhar este post

Link para o post

eu li.......... hahahahaa................ gostei da imagem..... alias gostei das imagens hehehehehehe..... as duas são bemmm gatinhas né??? bom...... eu acho q eu posso com elas........ heheheheh!!! :P :P :P :P :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

eu li.......... hahahahaa................ gostei da imagem..... alias gostei das imagens hehehehehehe..... as duas são bemmm gatinhas né??? bom...... eu acho q eu posso com elas........ heheheheh!!! :P :P :P :P :P :P

hahaha, pode nada, eu que posso, se num entende velho... eu que so O Cara :P Falow?

Compartilhar este post

Link para o post

Elas vinham akim casa sempre, mas cansei delas... agora tô pegano só a luana piovanni mesmo!!! hauhauhau... tô preferindo conteúdo nacional!!! hauhahaMas colin eu até ki gostei da imagem, mas num gostei muito dakeles iskema no rosto delas não!mas o resto tah ok!( :P )

Compartilhar este post

Link para o post

Elas vinham akim casa sempre, mas cansei delas... agora tô pegano só a luana piovanni mesmo!!! hauhauhau... tô preferindo conteúdo nacional!!! hauhahaMas colin eu até ki gostei da imagem, mas num gostei muito dakeles iskema no rosto delas não!mas o resto tah ok!( :P )

Ah, o que vale o rosto... o que vale é o corpo! iAHiuahIAUha. Ah, elas vinham aqui em casa também, e continuam vindo...

Compartilhar este post

Link para o post

naquele seriado Full House q passa acho no SBT....... hahaha.... elas são mtoooooooooooooooo pequenas......!!!!! agora... elas tào no ponto!! kkkkkk ;) ;) :o boas imagens aí......... mto boa tá a battle....!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.