Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletric-poison

Eletric-Poison....vs....Dipiz

Recommended Posts

então..... hehehe...... fiquei com preguiça e nào tentei fazer uma imagem melhorzinha.... vai ser essa mesma para o primeiro round!

muito boa a imagem. ^__^

e a cara da minina pensando "se você tocar nas minhas bonecas eu arranco o seu braço >=/"

hehehe

Eh verdade, dá ate pra ouvir.

Tá muito legal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha........ gostei da img........ só não curti mto os scanlines ali no aspirador!!!!! mas tah legalllll ahahaha............ eu vou mandar a minha....... alias jah fiz as outras duas...... hehehehe.......... gostei sim da img!!

bom a minha diz respeito aos seriados antigos...... ficou bem simples.. mas eu achei legal.........

Imagem Postada

COMENTEM!!!

Curti pacas tua imagem, só não entendi o pq dos circulos coloridos?

Compartilhar este post

Link para o post

ah...... legal q vcs gostaram das imgs....... hehe........ Dan - os círculos coloridos, bem......... os círculos coloridos....... bom.......... são círculos coloridos!!! não tem mto porque..... é simplesmente pq eu achei legal!!! kkkkkkkkkkkkk! :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim hem!!! as coisas aqui estao evoluindo a cada dia...gostei dessa imagem. o famoso tio johnson e a tao querida tia elizabeth kkkkkk

Imagem Postada

espero comentáriossss

POISON!!! gostei da sua imagem das bolinhas...boa imaginacaum...

afff....johnson e elzabeth foi d+...me superei... :D :rolleyes: :D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah....... adorei a img........ ficou bem legal...... é o Tio Jhonson e tia Elizabeth da sessão da tarde........ hahahahahahahaha....... mto legal gostei.......!!! :huh: :D :D mais tarde eu posto a minha!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

então..... hehehe...... fiquei com preguiça e nào tentei fazer uma imagem melhorzinha.... vai ser essa mesma para o primeiro round!

INFÂNCIA

Imagem Postada

COMENTEM POR FAVOR! :P :P :P

lindo cara, a fumaça do cigarro ta perfeito e a marca de xícara na foto tbm

:o :o

parabens mesmo.

OBS: ehhehe minha sobrinha eh igual a garota naum deixa ninguem brincar com as coisa dela heheh

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

brigado Zero Cool.......... e a respeito das sua sobrinha, acho q toda a criança é assim....... hehehe...... sempre tem ciumes dos seus brinquedos......!!! :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom....... taí o ultimo round......... a img ficou meio simples mas tah certo..... pra primeira batalha tah bom dimais...... heheheheheh :) :D :D

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai povow! terminei......agora uma garotinha feliz comendo uma montanha d chocolate d colher! mas com ela é na mão msm,....q garotinha moderna! so q essa nao gosta d bonequinhas feias! kkkkkkkk :P :angry:

Imagem Postada

quero comentarios hem!!!!! braçaum! :D :P

Compartilhar este post

Link para o post

putz....... adorei a imagem.... a menininha comendo xocolati..... ficou mtoooo legal.........!!! mta evolução da primeira imagem para essa........!!! adoreiiiii!! finalizamos a batalha com chave de ouro.... agora jah podemos criar outra né????? abração dipizzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!! :angry: :P :P :D :P :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.