Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TheWebSpider

[Arquivado]Pc travando

Recommended Posts

Ola povo Meu PC ultimamente tem agido estranhu O.oEu ligo ele normalmente mas depois de um certo tempo mesmo q eu nao esteja fazendu absolutamente nada ele travadaieu desligo e ligo ele logo em seguida do travamento ele ja trava denovomasse eu deixar ele um tempo amais desligado e depois ligar eu posso usar ele por um determinado tempo :blink: Elem disso meu driver de leitura CD-R anda meio estranhu...(bom antes q alguem se pergunte soh to falandu issu pq nao sei se tem relação de uma coisa com a outra)Alguem pode me ajudar??? :( ja agradeço des de JA VLW!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro: qual S.O. (Sistema Operacional) você usa, qto de memória, tem placa aceleradora de vídeo ?Segundo: entre no programa da BIOS do seu PC e verifique se velocidades de CPU, Fan do CPU, etc, vasculhe por problemas de temperatura (experimente deixar seu pc sem a tampa do gabinete para ver se trava); coloque seu drive de CD-ROM para ser detectado automaticamente qdo o boot do S.O. "AUTO" se você tiver pouca memória disponível para seu S.O e não possuir placa acel. de vídeo tente diminuir a memória compartilhada com o video para melhorar (talvez) o desempelho do sistema;Terceiro: Use um programa antivírus para "scanear" seu PC em busca de possíveis vírus conhecidos;Quarto: Se nada disso funcionar tente restaurar seu registro ...para o Windows XP digite C:\WINDOWS\system32\Restore\rstrui.exe no executar.ou tente algum programa como o Reg Clean freeware disponível no www.baixaki.com.br (so digitar seu nome na "busca no site")Quinto: Verifique compatibilidades entre hardwares e entre softwares... Entre no painel de controle e vá em Sistemas\gerenciador de dispositivos e procure por incompatibilildades ("exclamações" as vezes são indícios) Só uma pergunta, por que seu drive de CD-ROM ficou estranho, exponha todas as circunstâncias, até mais, e []'s 10truktor

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente pode ser memória ou processador, dificilmente a placa-mãe. Windows não deve ser pq você falou que quando você desliga e liga novamente ele jah trava. Dá uma olhada na bios se a temperatura do seu processador estah muito alto ou não.. e a memória verifica se naum estah com problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.