Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Henrique

Run-Timer error '-2147467259 (80004005)'

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif E ai Pessoal??!!

 

Este erro começou a ocorrer depois que mudei em uma tabela o tipo do campo, de Varchar para Time, o motivo da mudança eh que preciso fazer um cálculo de hora com este campo...

 

eu consigo inserir o primeiro registro, mas, depois que vou inserir outro aparece esse erro:

 

 

Run-Timer error '-2147467259 (80004005)'

O provedor de dados ou outro serviço retornou um status E_FAIL.

 

Me ajudem por favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo voce manja bem conexao com mysql? Preciso de algum controle para listar meus dados do banco e não sei como fazer... Por favor me de um Help ae?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae amigo, não vou saber te mostrar um exemplo no VB que sou programador em Java, so sei que quando utlizo comparação de data em outras linguagens tenho que convertela para String com valores trocados tipow assim 2005/12/01 para ele comparar o maior valor e retornar por parametro e dar a mensagem que é maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive no início da utilização do MySQL com VB muitos problemas com esta mensagem.E o problema era o seguinte:- Se um campo Date, DateTime ou Time estava Null ou de alguma forma (por falha no sistema) uma data incorreta, acusa o tal erro.Voce deve saber qual query o sistema está executando, se souber, copie e cole a consulta em algum programa que você utiliza para acessar o mysql (myfront ou outro qualquer) e execute.Procure no resultado algum campo que esteja com preenchimento incorreto ou nulo (se for em relação a data/datahora) e faça uma correção nos registros.Se não encontrar nada, posta ae d novo.Ps: este problema só aconteceu com conexões via ODBC.flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só mais uma observação: no caso do campo Time, se preencher 00:00:00 no banco funciona, só se deixar null que vai acusar o E_Fail (vale pro date e datetime tbm)

Formatos:

- Time: 00:00:00 (é HH:mm:ss)

- Date: 0000-00-00 (é aaaa-MM-dd)

- DateTime: 0000-00-00 00:00:00

 

E também: com excessão da versão 06 do MyODBC o campo time sempre retorna 00:00:00 independente do que esteja preenchido. A única versão que encontrei hoje e funciona é a 3.51.06, fiz testes com a versão até a 3.51.10 e nada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif .

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.