Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nanduuu

Quiz

Recommended Posts

pode fazer um cookie que expira de acordo com a data de atualização do quiz, mas seria viavel a resposta acima, mas dei uma alternativa!valew, espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a melhor forma é gravar num db mesmo como disse o alvesrespondeu marca que nao pode mais...

Compartilhar este post

Link para o post

perfeito mario!é isso mesmo!faça com campos numerios, tipo 1 e 0quando ele se loga ele quarda o valor 1 depois de se logar e ter postado marca valos 0 (Desativado)

Compartilhar este post

Link para o post

valeuu pessoal! :D tenho mais uma dúvida (acho que até sei a resposta, mas não tenho certeza...) tpw... como eu faço para colocar um tempo de expirar uma página? Por exemplo, quero que o fulano entre e tenha 1 minuto para responder cada pergunta. Como eu ponho esse tempo?Só response.expires = 1?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu AAlves, sempre GRANDES POSTS... mas o que eu preciso é que quando o fulano avance para a próxima pergunta, ele verifique se passou um minuto ou não... um if, deu pra entender?se passou um minuto fulano vai ter que se logar de novo, mas se não passou, ele passa pra a proxima pergunta!mesmo assim VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post

você pode controlar isso com javascript...poe um contador descrescente de tempose zerar você redireciona o cabra pro local adequado...

Compartilhar este post

Link para o post

bem o que você quer fazer eh melhor com javascript você pode usar o settimeout ou outro recurso...vou mover pra la que a galera te da um toque melhorMovido de ASP para Javascript

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.