kdhlinha 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 Ola Eu to tentando deletar uma determinada linha de uma tabela onde eu utilizo o RowFilter do DataView, acontece que eu não to conceguindo deletar Olhe meu codigo private void Page_Load(object sender, System.EventArgs e) { //Recebe ID do relatorio a ser excluido TituloDel= Request.QueryString ["relatorio"]; //Chama função defiltro do banco de dados Filtro(); }public void btnExcluir_Click(object sender, System.EventArgs e) { try { dtsDel.Tables [0].Rows [1].Delete (); dtw.Delete (0); sqlConnection1.Close (); } catch(Exception err) { lblMsg.Text = err.Message; } } public void Filtro() { try { //Filtra no banco atravez do RowFilter dtaDel.Fill (dtsDel); dtsDel.Tables ["RELATORIOS"].DefaultView.RowFilter = "Titulo like '"+ TituloDel +"'"; DataView dtw = new DataView (dtsDel.Tables ["RELATORIOS"]); dtw.RowFilter = "Titulo like '"+ TituloDel +"'"; this.DataGrid1.DataSource = dtw; this.DataGrid1.DataBind (); this.lblMsg.Text = dtw.Count.ToString ();//dtsDel .Tables ["RELATORIOS"].Rows.Count.ToString (); dtw.Delete (0); } catch(Exception erro) { this.lblMsg.Text = erro.Message; } } onde eu errei?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Colombo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 Olá,você quer excluir essa linha da sua base de dados ou do seu objeto DataTable?[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kdhlinha 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 Eu quero excluir primeiro do meu DataView, depois do meu banco de dados!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites