Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iabadu

Detectando Plugins .....

Recommended Posts

Olá Amigos,Estou precisando de um script que pesquisa no micro do usuário quando estiver acessando meu site se ele tem o plugin do flash, java e outros mais.. ai ele primeiro irá aparecer uma tela "Detectando Plugins", se ele tiver os plugins ele vai pra uma tela, se não tiver vai pra tela de downloads dos plugins.Bom!! Fico aguardando uma ajuda!!Abraço a todos,Alan DOuglas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi isto em JS, e tambémo DW tem um recorso para dectar plugin no usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza?olha só... no caso do flash você pode colocar um swf embutido no index....invisivel e tals....e no actionscript dele reconhecer qual verso do plugin o cara tem...e a partir disso especificar se ele continua ou se automaticamente vai para o local de downloads...mas só sei fazer isso via actionscript de um swf...se for de teu interesse eu coloco aqui como ficaria o código.abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Movido de ASP para Flash e ActionScript

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhe aí compadre:

File -> Publish Settings -> HTML

Chegou na janela HTML?

Pois é, embaixo do primeiro 'combobox' (normalmente escrito 'Flash only'), existe um checkbox escrito 'Detect Flash Versio'.

Quando você abilita ele, um botão 'settings' logo ao lado fica habilitado. Clicando nele você é levado a uma outra janela com várias opções. Dentre elas nomear três arquivos:

• Detection File: é o arquivo em que o navegador vai verificar se existe o plugin Flash

• Content File: é o arquivo que o navegador será redirecionado caso exista o plugin, ou seja, o arquivo com o site

• Alternate File: é o arquivo que o navegador será redirecionado caso não exista o plugin (não preciso dizer pra não utilizar Flash neste, né? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif )

Depois é só clicar em publish, que o Flash irá gerar estes três arquivos. Basta você editá-los no Dreamweaver ou editor de sua prefêrencia para deixá-los de acordo.

Falou?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Coiote...Coloque ai a Action pra que detecte então o plugin... e por segurança me explique melhor com funciopna direitinho esse negócio..Valeu...Alan Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

olha só... no caso do flash você pode colocar um swf embutido no index....invisivel e tals....e no actionscript dele reconhecer qual verso do plugin o cara tem...e a partir disso especificar se ele continua ou se automaticamente vai para o local de downloads...

No caso da pessoa não ter o plugin, como ele vai interpretar o seu AS de detectar a versão? :D

Compartilhar este post

Link para o post

é vero froskie.tem razão..nao tinha prestado atenção ao pedido do cara....

é q raramente alguem não tem o plugin do flash ..... o q mais acontece é ter ele desatualizado.q é mais a minha realidade de trabalho.ae sim uso a class system pra detectar q versão está instalada e a partir dae direcionar de acordo com o que eu quero..

valeu pelo toque.....abraço

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.