Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbuilder

Armazenar Valores...

Recommended Posts

E ai Galera beleza?Tenho um sistema onde lista fotos que vem do BD, e a tabela e gerada automaticamente, juntamente com ela crio checkbox's tb dinamico, e qd o cara marcar (Carrinho de Orcamento), ele tem que mostrar quantos produtos ele ja tem adicionado em seu carrinho. Eu estava pensando em quardr os valores em session, acredito qie seja o + correto, so q qd eu marco ele so vai comecar a contar a partir do segundo produto marcado.Deu pra entender?Fico no aguardoT+Vlw'sAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi bem nãopoderia exemplificar melhor??

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Galera beleza?

Tenho um sistema onde lista fotos que vem do BD, e a tabela e gerada automaticamente, juntamente com ela crio checkbox's tb dinamico, e qd o cara marcar (Carrinho de Orcamento), ele tem que mostrar quantos produtos ele ja tem adicionado em seu carrinho. Eu estava pensando em quardr os valores em session, acredito qie seja o + correto, so q qd eu marco ele so vai comecar a contar a partir do segundo produto marcado.

Deu pra entender?

Fico no aguardo

T+

Vlw's

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Não entendi??

para armazerar os valores do checkbox você criará um array nesta variável??

Os valores (campo option value) são dinâmicos???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria fazer = ao q tem nesse site.

http://office.microsoft.com/clipart/result...894771046&CTT=5

Qd você marca o item automaticamente ele adiciona em uma cesta de download, so q o meu naum esta dando certo.

Estou guardando os valores numa session, so que ele só começa a contar a partir do segundo.

Queria saber isso e JS ou ASP?

Grato

Fico no aguardo

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom um jeito de fazer isso de um jeito mais complicado é fazendo com que você guarde os valores em uma célula no banco de dados.Mas acho que gera banda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.