krusty_hxcx 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 E ai galera!Queria saber se algum de voces poderia me indicar um bom livro de Flash mx 2004 Gostaria muito de aprender Action ScriptSei animar desenhar entre outras coisas no flash mas sobre AS nao sei nada. so o basico do link (GET URL)Qm puer me ajudar com um bom livro pra iniciante eu agradecoA e qm pduer falado onde acha o livro eu tbm agradeco=] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ NIlsson 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 No proprio forum tem disponivel para download o "Guia Referencia ActionScript Flash MX2004 em português", segue o link: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=126363 Abraços e sucesso a todos !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 outra coisa que você pode fazer tbm, é ir em uma livraria (grande de preferencia) e dar uma olhada nos livros de flash e tal.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krusty_hxcx 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 entao agradeco pelo link de referencia de action script depois vu baixar =]e sobre ir a uma livraria eu ja fui nao sei se você conhece a FENAC em SP é muito boa mas ha muitos livros e gostaria de uma ajuda da galera pra saber se alguem ja viu algum bom e recomenda =]de qlq forma obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 Tome cuidado com os livros, já vi uns em que os caras não fizeram nada mais do que trocar as palavras do dicionário da Macromedia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites