maril 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 já procurei ajuda em tudo que é lugar e nada, sera que alguém ai sabe informar porque insiro um som do arquivo no power point, ouço normal, tudo perfeito, mas quando tento enviar ou gravar em cd pra ouvir em outro computador, a pessoa ouve sem som nenhumque faço? alguém tem alguma sujestão?agradeçomarilps...meu office é o 2003 ptbr... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 Hum, versões diferentes do microsoft office? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maril 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 diferente? não sei se é diferente, é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Careca 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 você grava o arquivo criado pelo ASSISTENTE PARA VIAJEM ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 verifica se naum é o hardware(principalmente placa de som) da outra pessoa estah com problemas ou naum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progui 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2005 é um som MP3? Wave?O Power Point aceita esses sons, mais quando mandar para alguem tem que mandar estes arquivos juntos... se não me engano tem uma extensão de arquivo de audio que tem como fazer isso funcionar.. mais não sei qual é Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites