Santiago 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 E ai Gente! Como eu faço este efeito? EFEITO Como ele se chama? Tem como fazer com Interpolação? Obrigado! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 Tem como faze com interpolação sim!mais da para você fazer só usando frame por frame!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 isso tem bem cara de Swift 3D (há alguns topicos a respeito), você irá fazer igualzinho.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 isso tem bem cara de Swift 3D (há alguns topicos a respeito), você irá fazer igualzinho. Abraços Fabio <{POST_SNAPBACK}> Concerteza!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 realmente, faz a chapinha la e aplica o efeito q já vem pronto.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Santiago 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 Legal! Mas será que no Swift não ficara muito pesado? Pq eu quero usar este efeito como fundo de uma página, tipo isso: Depois do preloader o fundo entra dá um giro e para, entenderam ? Ai vem a duvida se no swift não vai ficar muito pesado! explore você poderia me mostrar como é este esquema quadro a quadro? Que pelomenos eu faria com vetor e não ficaria tão pesado! Obrigado a todos! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 Cara, se for só uma chapa que gira uma vez e nao faz mais nada, muito dificil ficar pesado..tenta la para ver, porque é uma animação muuito curta e simples. =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Souza 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 fala garoto blzinha....estava vendo o tópico aqui e ví a sua dúvida e o link de exemplo que você colocou... porém todas as repostas estão corretas.. mas o ideal para não ficar pesado seria direto no flash mesmo... uma vez quis fazer um efeito parecido logo quando começa o site e não consegui de jeito nenhum.. mas fui analisando dentro do swift .. pra rotacionar e fui fazendo os movimento e redimensionamentos dentro do flash .. quadro a quadro.. foi que foi hehehe... só que pra ficar um efeito bem legal você tem que usar uma taxa de quadros grande.. uns 30 já é o suficiente pra fazer o efeito perfeito..segue oq o explore disse ... dá certo dessa maneira... é só questão de esfriar a cabeça e pensar nos movimentos e formas...espero ter ajudado...grande abraço.Souza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 Na hora de exportar pelo Swift tem a opção de vetor também!! Dá pra definir algumas coisinhas de qualidade e tal... e quando você importa os brilhos e contornos vem em camadas separadinho!! É mó fácil, e não fica pesado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites