EderDias 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 OLá..pessoal....ontem me deparei com um problema muito chato...simplismente o WinXp não inicializa mais....ele da partida...aparece a tela de WinxP(preta) e dali para frente a maquina fica eternamente dando Reboot sozinha....ou seja...ela faz o scandisk sozinha e depois quando o scandisk termina ela fica parada um instante e da um BIPE e reinicia novamente ....e assim vai....não entra mais o WinXp.... Eu ja havia tido um problema destes com uma maquina de um amigo.....e não consegui resolver...e tive que formatar.. Mas ai eu pergunto aos nossos amigos....do forum: Não existe uma maneira de resolver este problema???....sei lá....tentando reinstalar o winxp????O problema maior ,,,,,que nem dá opção para você salvar alguma coisa...simplismente não entra o S.OPERACIONAL. JA tentei todas as opções do modo de segurança...e tbem não vai... Alguem poderia me dar um dica.....sobre este caso..... Mto Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 tenta instalar por cima, sem apagar os arquivos e formatar. Possivelmente o cd que você comprou do windows xp estah com um arquivo faltando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EderDias 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 você diz....reinstalar o winxp por cima do atual....????e como faço isto no winxp.....????? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 soh bootar pelo cd e ele vai pedir para reparar o sistema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EderDias 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 ja fiz isto tbem......e nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 tenta usando outro sistema operacional isntalando em outra partição. Esse problema pode ser muitas coisas, por isso a gente tem que fazer por partes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
k3d 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 O que voce esta a ter muito provavelmente é um problema de hdd com sectores danificados. Para ter a certeza disto você deve usar o “Hdd regenerator v.1.41” se o hdd estiver mesmo com sectores danificados este programa tenta recuperar, por experiência própria o hdd nunca mais fica fiável. Boa Sorte.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson Bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2005 E ae Eder, beleza ? Eu tive esse problema esses dias , e era problemar de hardware, no meu caso era a memória..... Verifique os itens de hardware. naum descarte a possibilidade de ser erro no windows, pois algum arquivo de inicialização pode estar corrompido, tente dar um boot e efetuar a recuperação de arquivos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EderDias 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2005 amigo...grato...em responder....mas como não achava o problema...formatei a maquina.....agora vou vicar de olho...de acontece novamente...mesmo assim...valeu...mto grato. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites