Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbuilder

Como Faço isso???

Recommended Posts

e ai galera beleza???Naum sei se vcs sabem em ASP eu tenho as variaveis de sessão os session.Em asp eu estava fazendo assim:Session("Orcamento") += IDproduto & ";", que acabaria ficando assim:session("Orcamento") = 10;11;5;2;5A questão é q eu naum quero fazer em ASP e sim tenho q fazer em JS.Qd o cara marcar o Produto, ele pega o ID desse produto e vai armazenando em uma variavel onde no final tem q ter esse resultado.Variavel = 10;11;5;2;5.Fui claro deu para entender???Me ajudem por favorFico no aguardo.GratoAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, tem q ser uma variavel que acumele os valores e o que esta acontecendo é que essa variavel toda vez q e chamada a função esta sobrescrevendo ela mesmo, e eu preciso que ela acumule os valores.GratoFico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja como estou fazendo:

function Armazena(ID, Produto){ 	 var Num, teste 	 if(document.getElementById(ID).checked){    document.forms[0].txtQtde.value = Number(document.forms[0].txtQtde.value) + Number(1);    IDProd = Produto     IDProd = IDProd + ";"    alert(IDProd); 	 } 	 else{    document.forms[0].txtQtde.value = Number(document.forms[0].txtQtde.value) - Number(1); 	 }  }
Naum esta armazenando continua sobrepondo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.