adrianob 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 amigos, fiz um banner expansivo que funciona perfeitamente, coloquei dentro de um DIV e ao passar o mouse ele estica depois volta ao normal, porem todo html que fica abaixo dessa div não consigo clicar, pq o flash ta bloqueando... já coloquei transparent e nada.alguem por favor pode me ajudar?Adriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 há bastante tópicos referentes a banner que expandem voce já deu uma busca no fórum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianob 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 já fiz várias buscas, inclusive teve uma que me ajudou muito e funciona da seguinte forma:no HEAD <script>function Esconde(){document.getElementById('flash').style.visibility="hidden";}</SCRIPT>dentro do flash eu coloqueion (rollout){ getURL("java script:Esconde()");}porem me dei conta de outro problema, como vou fazer o banner voltar ?eu coloquei abaixe banner q esta numa div um outro banner, para não ficar um buraco porem como vou fazer para dar o comando para esse banner voltar a aparecer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 eu faço de outra forma, eu crio o banner da forma padrãoe para expandir e voltar ao normal eu uso:on (rollOver) { gotoandplay(nºdoframe que expande);}on (rollOut) { gotoandplay(nºdoframe que retorna);}Coloca o transparent e pronto ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 adrianob, era só ler devagar lá no topico, isso que você postou é pro dhtml. e ainda fez uma adtação que não resolveu teu problema, a resposta do odilon é a mais correta, usa-se rollOver e rollOut para banners expansiveis, e depois coloca-se a div transparente e ja era, qualquer coisa posta o link pra nois vermos.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianob 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 Fabio e Odilon, valeu pelo help...meu banner sempre funcionou cara, era um maldito problema de versão do browser... testei em outra versão e vi que tá legal... agora vou ter q resolver esse problema pq na versão do IE 5 não tá funcionando o transparent... ele fica transparent mas bloquei meu HTML.. .bom isso eu resolvo, mas valeu pela ajuda de você.Obrigado até a próxima.Adriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites