Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

®odrigo_$am

como aparecer na tela?

Recommended Posts

Oopa..

æ Galera tenho o seguinte código asp:

<%@Language="VBScript"%><%		Option Explicit	Dim oRS, oConn, strSQL	Dim results	Set oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")	Set oRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")	oConn.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("reset.mdb")	If UCase(Request("Serie")) = "ALL" Then  strSQL = "SELECT * FROM reset"	Else  strSQL = "SELECT * FROM reset WHERE Serie LIKE '" & Request("Serie") & "'"	End If	oRS.Open strSQL, oConn, 2, 3	If oRS.EOF Then  Response.Write "success=False"	Else  Response.Write "success=True&results="  Do While Not oRS.EOF 	 results = results & oRS("Nome") & vbCr 	 results = results & oRS ("Codigo") & vbCr 	 results = results & oRS("Dias") & vbCrlf 	 oRS.MoveNext  Loop	End If	oRS.Close	Set oRS = Nothing	oConn.Close	Set oConn = Nothing	Response.Write Server.URLEncode(results)%>
ele imprime na tela as informações do "results" dentro de uma caixa de texto no flash..só que eu queria desmenbrar os campos "nome", "codigo", e "dias", para aparecerem cada um em uma coisa de texto separada na tela...como eu faria para trocar isso no código asp, pois no flash já está tudo preparado pra receber...

quem puder me ajudar æ!!!!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte:O código ASP acima faz com que os campos "NOME, CÓDIGO e DIAS" aparecam na minha jenela ( FLASH ) em uma mesma caixa de texto chamada "RESULTS", o que eu queria na verdade era desmembrar estes campos ("NOME, CÓDIGO e DIAS") para que cada um aparecesse em uma caixa de texto separada...tipo.."NOME=RESULTS", "CÓDIGO=CODIGO" e "DIAS=DIAS"Axu que agora eu expliquei melhor..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

como esta pegando no flash a parada??você não tem como ja passar separado??

Compartilhar este post

Link para o post

tipo você esta colocando dados do ASP no Flash ou eh o contrario??como você esta passando?? e como ta pegando??

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte...Eu solicito uma busca pelo flash através de uma cx de texto...chamada Série...o ASP pega esse texto, procura ele e me devolve o resultado que é ..NOME, CÒDIGO e DIAS mas tudo pra dentro de uma mesma caixa de texto no flash chamada results, eu só queria saber como desmembrar os resultados NOME, CODIGO e DIAS...

Compartilhar este post

Link para o post

justamente isso eu ja entendi...que que me mostre o trecho de codigo tando asp quanto do flash (supondo que esteja usando action script pra isso)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.