ACLourenço 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Ola a todos.Um cliente pediu-me que colocasse na pagina inicial do site dele (que é de encomendas), uma figura que nem imagino como fazer.Um carimbo escrito URGENTE em diagonal.Alguem pode me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Seguinte,você tem uma infinidade de opções:1- é você scannear um carimbo numa folha e pronto2- é você navegar pela net e verá sites que já tem imagens assim pronto3- é você mesmo criar do nada, use o photoshop ou o corel4- tenho uma paulada de url de sites de troca de imagens, quem sabe lá vcnao encontre a que deseja?Mas, detalhe, os sites sao em ingles e p/ navegar por completo em apenas um site, você precisaria de mais ou menos, 1 mes!!topa a parada ai??Me procure em pvt, pois ainda preciso ajeitar a lista, dai te envio por emailrodney-peck@ig.com.br[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites