Caio Kadu 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 alguém podeia me dizer como eu faço um fomulário no word??pra ser preenchido nele mesmo, só dar uns toques de como começar, depois eu me viro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 cara, é mais fácil lah no word pesquisar no ajuda... lah explica tudo para você. Tirei isso de lahCriar um formulário impresso Crie um formulário (formulário: um documento que contém espaços em branco, ou campos de formulário, nos quais você insere informações. Por exemplo, é possível criar um formulário de registro online no Microsoft Word que usa listas suspensas nas quais o usuário pode selecionar entradas.) delineando primeiro um layout ou use um modelo (modelo: um arquivo ou arquivos que contêm a estrutura e as ferramentas para formatar elementos como o estilo e layout de página de arquivos concluídos. Por exemplo, os modelos do Word podem formatar um único documento e os modelos do FrontPage podem formatar um site inteiro.) de formulário existente como guia. Tabelas (tabela: uma ou mais linhas de células normalmente usadas para exibir números e outros itens para referência e análise rápida. Os itens de uma tabela são organizados em linhas e colunas.), caixas de texto (caixa de texto: um recipiente móvel, redimensionável, para texto ou elementos gráficos. Use caixas de texto para posicionar vários blocos de texto em uma página ou para atribuir ao texto uma orientação diferente de outro texto do documento.), bordas e sombreamento são elementos de design que podem ajudá-lo a criar um formulário bem estruturado e fácil de ser usado.Na barra de ferramentas (barra de ferramentas: uma barra com botões e opções que podem ser usadas para executar comandos. Para exibir uma barra de ferramentas, clique em Personalizar no menu Ferramentas e, em seguida, clique na guia Barras de Ferramentas.) Padrão, clique em Novo Documento em Branco . Adicione o texto ou os elementos gráficos desejados. Por exemplo, digite as perguntas que você deseja que sejam respondidas e liste as opções disponíveis. Para inserir uma caixa de texto na qual os usuários poderão digitar as respostas, clique no documento e, em seguida, clique em Campo de Formulário de Texto na barra de ferramentas Formulários. Se precisar de mais espaço, você pode inserir várias caixas de texto lado a lado. Para inserir caixas de seleção que listem opções, como Sim e Não, clique no documento e, em seguida, em Campo de formulário de caixa de seleção na barra de ferramentas Formulários. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Kadu 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 vlw mano, eu consegui fazer sem a ajuda...rsrsfoi inserindo os campos de formulário até chegar onde eu queria!!mas mesmo assim vlw!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites