Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ShaCAOS

Notebook

Recommended Posts

Ae pessoal, tudo certo?É o seguinte, estou interessado em comprar um notebook daqui um tempo, mas estou em dúvida em qual comprar , qual vcs me recomendam??Quero usar o kurumin nele, daí vem a parte de compatibilidade, gostaria que vcs me dessem uma ajuda...me interessei por esse modelo pelo custo x beneficio...NoteBook Acer AMD Mobile Sempron 2800+, 256MB, 40GB, DVD, Gravador de CD, 15 TFT - 3002LCIProcessador:Mobile Sempron AMD 2800+/ 1.6GHzSystem Bus Speed: 333 MHzCache: 256KBMemoria:256 MB DDR SDRAMExpansivel até: 1024 MBMemoria Slots: 2 Ocupados 1Disco Rigido:Size: 40 GBDrives / GravadoresGravador CD-RW: SimGravador de DVD+DVD: NãoDVD-ROM: 8xCombo Drive: SimGraficos e Tela:Placa de Video: SiS Mirage 2 Shared 128MBTela: WideScreen XGA Matriz AtivaTamanho: 15"Resolução Nativa: 1024 × 768som:Speakers: 16-bit, Built-in Stereo Speakers3-D Sound: simPortas e Conectividade:PC Card Slots: 1USB 2.0 Ports: 4Parallel Ports: 1S-Video Out Ports: 1Modem: 56 KbpsNetwork Connection: 10-/100-Mbps EthernetTamanho :35.75 cm (L) x 27.5 cm (P) x 3.75 cm (A)Peso: 2.8 KgVoltagem: Bilvolt 110/220vSistema Operacional e Programas incluidos:Windows XP Home Edition Special Features: DVD Multi DriveBundled Software: Microsoft Works, InterVideo WinDVD Creator Plus, Notebook Maximizer, Intuit Quicken New User’s Edition 2003, Norton AntiVirus 2003 w/3 Month Subscription,Adobe Acrobat Reader, AT&T Worldnet Service – 1 Month Free, Microsoft Internet Explorer,ConfigFree Software, Custom UtilitiesPretendo utilizar a distro Kurumin do linux, mas deixarei uma partiçao caso precise do photoshop e do 3dsmax =]mas entao, o que voces podem me dizer sobre o NB ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Includes, cara já levei um tufo no Mercado Livre tbm, mas foi bem menos, mas apartir disso, nunca mais faço compras neste site.Mas a aquisiçao do equipamento farei direto numa loja de informatica, assim eu vejo como está as condicoes do equipamento, testo, assino alguns documentos, o cara da loja também, para que ngm haja de má fé, e tah tranquilo! ;Das vezes a gente pode até pagar um pouco mais caro nas coisas, mas a segurança e a garantia valem a pena, principalmente neste tipo de equipamento :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é bem melhor q o meu huAHUhuaUAH, mercado livre eh f*** por causa disso, 2000 reais vixi, ia atraz do kra até no inferno, pras minhas necessidades eu pegaria um melhor, mas o que der pra pegar ta valendo kra, como no momento num tou podendo pegar nada tou aqui com um micro, passando umas raivas mas tamos ae uhAUHahuUHAflw manow

Compartilhar este post

Link para o post

pelas configurações que você passou recomendaria o prmeiro, principalmente pela placa de vídeo, que como é sis, o kurumin deve jah ter o driver(99%). você tem que verificar as marcas das placas, pq linux o ruim dele é naum ter drivers para todas as placas...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, Boa Noite.Se o amigo me permitir, vou opinar também:Acompanho os amigos acima quanto à compras efetuadas no Mercado Livre.Escrevo em outro fórum (Clube do Hardware), sempre opinando sobre problemas e compras de notebooks.Como o amigo sinaliza que ira trabalhar com o Sistema Operacional Linux e com Photoshop e Corel, voce precisara de um equipamento um pouco mais robusto para realizar essas tarefas. Basicamente o equipamento devera possuir: Memo ram de 512MB, chip de vídeo (ATI ou NVIDIA) 64MB para uma melhor definição de imagem na realização dos trabalhos com photoshop e Corel, processador (INTEL ou AMD) no seu caso, optaria por um da AMD pela compatibilidade com o Linux, dê preferência a um Athlon 64 de 2800+ ou de 3000+(dependendo da grana), tela de 15,4" WidScreen de preferência, HD de 60GB para ter mais espaço na criação de novas partições, Saída e entradas (USB e SVÍDEO) e etc...Sempre que posso indico uma amiga do outro fórum, que é representante de uma Importadora NorteAmericana e vende produtos de informática no Brasil.elisangela_23@hotmail.comCaso esteja interessado em obter alguma informação, entre em contato com ela.OBS= Não estou ganhando nada com esta indicação, apenas tentando ajudar pessoas a não serem esploradas na compra de produtos de informática.Espero ter lhe ajudado.Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.