Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carolzinha

Flash MX 2004 na ENG

Recommended Posts

Alguem ja fez curso de Flash MX na ENG ??? Em São PauloGostaria de saber se vale a pena mesmo fazer curso lá( digo em relação ao valor do curso, muito caro) ou se comprando um livro eu aprendo bem do mesmo jeito. O Problema do livro é ler e conseguir fazer tudo tambem né :( Eu gostaria de aprender bastante o Flash MX, e nao sei se pelo livro vou conseguir pegar muita coisa. Alguem pode me falar a respeito de cursos na ENG?? :) Obrigada Carol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá corolzinha!Meu chefe ia paga um especialização pra mim na ENG aki d ctba - PRmas como eu disse pra ele que era auto-didáta, naum precisaria pagar uma fortuna, pois um livro creio que seja mais barato mais facil, e depois que você aprender nunca mais vai esqueceragora se você acha que vai precisar de um professor.....por falar em livros estou procurando um livro bom de flash MX avançado!com relação a ENG ouvi dizer que é uma ótima escola, o problema é que é muito caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não fiz um curso lá, mas eu tenho uns 7 amigos flasheiros que fizeram lá e gostaram.

Quanto ao custo, realmente é de arrancar o bolso,mas acho que vale a pena, porque la eles te preparam para voce conseguir um certificado da macromedia. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/kiss.gif

Eu, opinião pessoal, acho que um livro não substitui um professor experiente que pode te ajudar ali na hora que voce precisa e te ensinar as coisas na prática e se voce nao enteder de um jeito ele ensina de outro, coisa que voce não consegue com um livro.

Agora, não adianta, o livro ou o professor pode ser o melhor do mundo, o flasheiro dos flasheiros, voce terá que ter força de vontade. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom fiz na ENG o MCWD treinamento mais completo que eles tem, olha realmente é um Otimo investimento da uma alavancada nos conhecimentos quem já tem um bom conhecimento pode explorar os instrutores ao maximo já q todos são certificados e tem otimas experiências no ramo...Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz não só flash como Flash Design 2, flash developer 1, Dreamweaver e ColdFusion na Afterweb. Lá eu recomento:www.afterweb.com.br procura a tatiana lá diz que foi o paulo de Macaé que indicou você . Ela vai te tratar muito bem, e vai te dar todas as informações necessárias.O professor de Flash lá é uma fera em flash.valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você for fazer na AfterWeb, fala pra tatiana que você quer fazer com o Wendell ou irmão dele, os cara manja muito, o Milton manja pra kct, mas ele só manja pra ele, me arrependi de ter feito o Dev1 com ele, naum recomendo.faloew.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se você optar por livro eu comprei esse e aprendi mto. Ele começa bem do basicão, pra quem num sabe nada! Depois ele entra em action script um pouco e tal... Mas se você quer so action puramente tem esse q ensina mta coisa legal tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.