RAN 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 Estou desenvolvendo um site e pus um texto com a fonte Garamond e ela aparece totalmente serrilhada, já mudei para Times New Roman e o mesmo acontece, alguêm sabe dizer o porquê? Desde já agradeço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 As versões do Windows XP para cima, existem um recurso que ajuda na visualização das fontes, ela retira esse serrilhado.Você pode utilizar imagens. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 Eu utilizo o XP mas minha preocupação é q quando a página for publicada todos q acessarem vão ver a fonte serrilhada, gostaria de saber se a causa é pq esse tipo de fonte não fica legal pra Web mesmoUtilizar imagem seria inviável, deixaria a página mais pesada e o usuário não poderia copiar o textoMas de qualquer forma te agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 não entendo como assim serrilhado coloca uma imagem ai pra mim entender ou publica uma página com o testo pra mim ver como fica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites