Johnny Vaigran 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 Olá pessoal!Conforme vou trabalhando com o meu PC, alguns programas pedem para ser fechados, como o Corel11, MSN Messenger, Internet Explorer 6, AVG ANtiVirus....Aparece que é erro do arquivo MPREXE.Já passei o AVG e ele para no meio do scanner. Já passei o ScanDisk e nao acusou nada.Meu PC está em rede. Será que isso tem algum problema?Recentemente, coloquei mais 128 MB deRAM no meu PC, que agora roda em 256 MB. Será que isso pode ser erro de imcompatibilidade?Desde já muuuuuuito grato pela ajuda.Johnny Vaigran® Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 Qual o erro que dá????Se for oque estou pensando:CausaEste comportamento pode ocorrer devido a um dos seguintes motivos: • Seu arquivo de lista de senhas (.pwl) está danificado. • Um serviço ou programa que é carregado durante o processo de inicialização está em conflito com outro serviço ou programa. • Você está usando perfis de usuários. • Existe um conflito de hardware em seu computador. • Um driver de hardware está faltando ou está danificado em seu computador. • Se os perfis estiverem ativados, o Windows pode não conseguir entrar em contato com o compartilhamento Netlogon do controlador do domínio primário ao procurar por um arquivo Config.pol. (O Windows verifica se há um arquivo Config.pol mesmo se não são usadas políticas.) • Seu controlador do domínio primário não é local para seus clientes Windows 95 ou Windows 98. • Um único perfil de usuário está corrompido. • Seu adaptador de rede não está conectado corretamente. • Você está usando uma palavra reservada para seu nome de usuário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites