Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eddesign

como colocar bordas em uma celula de layout.

Recommended Posts

Na barra de ferramentas do DW, coloque 1 como valor de border, pois o Default é zero. Existe uma caixa chamada Border Color, ou Cor da Borda, que apresenta várias cores pra você escolher. Escolha a que quiser e pronto. Acho que é só isso.Valeu,Pierre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Na minha modesta opiniao, faça me .css, ok??Acho que a resposta do maigo ai, deve fazer toda a table ficar c/ borda, seria isso??Nao estou dizendo que, ele errou, so estou achando é a borda apareceria em toda a table e você deseja somente numa celula, certo??Entao, prefira fazer em .css, dai dentro do comando da celula, você click no css desejado que fica c/ borda!Mas, creio que deva ter sim na ferramentas como o maigo ai disse, é que nunca usei, por isso o fato de eu ter estranhado, irei fazer isso tbm..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Na barra de ferramentas do DW, coloque 1 como valor de border, pois o Default é zero. Existe uma caixa chamada Border Color, ou Cor da Borda, que apresenta várias cores pra você escolher. Escolha a que quiser e pronto. Acho que é só isso.Valeu,Pierre

valeu brother...vou tentar fazer.um abracoeduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.