Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

E.o.F

Formulário para uma variavel

Recommended Posts

Bom eu tenho a seguinte dúvida já procurei mas não adiantou, to quebrando a cabeça e deve ser simples.

O problema é o seguinte, eu tenho um formulário que envia um valor para uma página.

Nesta outra página eu recupero o valor, ai o que eu quero é tratar o valor e usa-lo depois.

Assim:

<script>numero="<%=numero%>";num = numero.replace(/[/]/, "_");</script>
Esse é o script que faz o tratamento, até ai OK, ele funciona, porém eu queria usar o resultado dele aqui:

<% set fs = Server. CreateObject("Scripting.FileSystemObject")set fname = fs.CreateTextFile("C:\Inetpub\wwwroot\[B]NUM[/B].htm")fname.WriteLine(tudo)fname.Closeset fname = Nothingset fs = Nothing%>
E ali no lugar de "NUM" recebesse o o valor da variavel do javascript. Oq eu faço?

Sei q é uma pergunta meio básica mas eu estou começando agora com javascript e to com bloqueio nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu encontrei uma saida que é usar o Replace do VbScript, tem como fazer o mesmo mas usando javascript?

<%noticia = request.form("noticia")titulo = request.form("titulo")subtitulo = request.form("sub")numero = request.form("numero")tudo = "teste"[B]numero = Replace(numero, "/", "_")[/B]set fs = Server. CreateObject("Scripting.FileSystemObject")set fname = fs.CreateTextFile("C:\Inetpub\wwwroot\du\ "&numero&".htm")fname.WriteLine(tudo)fname.Closeset fname = Nothingset fs = NothingResponse.Write "Arquivo criado."%>

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera eu encontrei uma saida que é usar o Replace do VbScript, tem como fazer o mesmo mas usando javascript?

<{POST_SNAPBACK}>

Use o Replace! Veja http://www.devguru.com/Technologies/ecmasc...ng_replace.html

<{POST_SNAPBACK}>

Ok, mas depois como eu faço pra pegar o resultado e colocar dentro do codigo asp? Não consigo chamar a variavel que está no javascript pra dentro do asp.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.