Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alanperes

TDC e Netscape

Recommended Posts

Olá,Fiz uma página para buscar dados (tipo nome, telefone, etc) em um arquivo .txt utilizando Controle de Dados Tabulares. Está funcionando legal mas gostaria de resolver dois problemas:Problema um: A busca é feita se o dado de controle for digitado exatamente como está gravado no .txt. Se quizer pesquisar Fulano de Tal, tenho que fornecer "Fulano de Tal" e eu gostaria de fornecer apenas "Fulano" e que retornasse todos os Fulanos da base de dados. Não sei com fazer isto. Existe um método semelhante ao moveNext () só que ao invés de avançar para a linha seguinte avançasse para um campo dentro da linha?Problema dois: Para utilizar o Controle de Dados Tabulares no Netscape preciso de um plug-in, onde encontraá-lo. Pesquisei no site netscape mas não achei.[]sAlan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Busca com JS ? Sei não... :wacko: Qual linguagem você usa ?

<{POST_SNAPBACK}>

Eu estou utilizando JavaScript e acesso um arquivo .txt que está vinculado ao meu código DHTML, assim, se desejo varrer este arquivo posso simplesmente usar o método <id_do_meu_arqutxt>.moveNext() que vou recuperando o conteúdo de cada linha. Se quizer classificar uso <id>.sort().

O problema é que acesso linha por linha e queria acessar registro por registro dentro de cada linha.

A minha tabela é vinculada como <object> id="qualquer" class ...

parametros que definem os campos de cada linha ...

</object>

 

[]s

Alan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Busca com JS ? Sei não... :wacko: Qual linguagem você usa ?

<{POST_SNAPBACK}>

Eu estou utilizando JavaScript e acesso um arquivo .txt que está vinculado ao meu código DHTML, assim, se desejo varrer este arquivo posso simplesmente usar o método <id_do_meu_arqutxt>.moveNext() que vou recuperando o conteúdo de cada linha. Se quizer classificar uso <id>.sort().

O problema é que acesso linha por linha e queria acessar registro por registro dentro de cada linha.

A minha tabela é vinculada como <object> id="qualquer" class ...

parametros que definem os campos de cada linha ...

</object>

 

[]s

Alan

<{POST_SNAPBACK}>

Bom! Resolvi o problema um. Através da aplicação da propriedade Filtro do TDC, posso selecionar um campo do meu arquivo e aplicar algum critério de filtragem desta foram recupero apenas os registros, e campos, que preciso.

 

A quem interessar possa.

Alan Peres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.