Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoRbId_AnGeL

Iniciante na área

Recommended Posts

Sou iniciante em flash e AS e estou uma dúvida ( primeira de muitas :P ).Seguinte galera, eu gostaria de saber se tem como eu ao clicar com o mouse num link, ele abrir um video específico, e, se possível, com um programa específico?No aguardo. o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes.:Abrir um vídeo especifico -> tranquilo é só voce colocar caminho que ele está no geturlAbir em um programa específico -> infelismente ai já nao dá, porque a pessoa teria que ter o media player específico instalado na máquina dele, e existe diversos, por exemplo os filmes com a extensão .mov só podem ser reproduzidas pelo quicktime. entendeu?abraços, qualquer dúvida, estamos ai

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu pela atenção mas to vendo que não me expressei bem.Olhá só, a minha aplicação não é direcionada à web. O que eu estou querendo é fazer uma aplicação que abra vídeos, músicas e outros tipos de arquivos de um cd, como se fosse um menu de dvd mas para todo tipo de arquivo.Já vi isso em uma revista dessas de banca e achei bem interessante. Acho que agora expliquei direito. ^^PS: Nesse caso o comando geturl é inútil pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

como assim inútil !! rsrsvoce não pode colocar os arquivos que voce quer na mesma pasta que o exe ou swf para que ele abra sem ter de colocar oendereço todo? ;) tipo como se fosse html...\arquivos\video.wmvao invés de www.blau.com.br/arquivos/video.wmvrepare q as barras são invertidas porque é local um cd.E se voce quiser que ele veja os videos sem problema passe o video para o flash e transforme em ".exe" assim qualquer um que tenha windows pode abri-lo.Bom, meu expediente acabou, vou pegar o trenzão pra casa e amanha eu to de volta abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

já que é iniciante uma dica: use o busca, você vai encontrar suas respostas.você quer video, logo você coloca no campode de busca, palavras relacionadas a video, por exemplo: video ( :wacko: ), filme, movie ...e assim vai com outras questoes ... ;) AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Digo inútil pq ao menos aqui ele abre o caminho com o browser padrão como se você estivesse baixando o arquivo e isso fica muito feio...E transformar para .exe daria muito trabalho, sem falar que comparar os métodos de compactação de vídeo do flash com um mpeg-4 (XviD) é desleal. :P Queria poder fazer esse aplicativo como eu falei mesmo, sem ter de usar "alternativas."

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um fscommand(exec, "caminho\do\arquivo"); q talvez funcione para o q você quer... pesquise sobre isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A função 'fscommand' funciona apenas para arquivos executáveis (.exe, .bat, etc). No caso você poderia fazer um .bat que chama o seu arquivo de vídeo, porém, se ele (o cliente) não tiver um player definido não vai dar em nada.Se é para exibir vídeo, ao invés de tudo isso aconselho transformá-lo em FLV. A compatiblidade é maior, e a dor de cabeça menor...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um fscommand(exec, "caminho\do\arquivo"); q talvez funcione para o q você quer... pesquise sobre isso. ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Pena que estou sem flash aqui no trampo, mas chegando em casa eu testo e posto o resultado.

Valeu!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Por sorte o player é definido, mas nem imagino como posso fazer esse aplicativo para chamar o vídeo. Alguma luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.