Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Herege

Alternar CSS de acordo com o browser

Recommended Posts

Olá... Nunca tive problemas para publicar o CSS funcionando em vários navegadores, sempre resolvi os problemas do IE com CSS Hacks ou *.htc... Estou testando o Internet Explorer 7 e já tive vários problemas:-Pseudo-classes que funcionavam com behaviors não funcionam mais;-@import hacks são ignorados;-Caracteres inválidos como * ou _ são ignorados;-Interpreta valores diferentes dos marcados com !important e dos sem a marcação;-Não tem uma tag condicional (ifIE) própria para esta versão, mas reconhece a tag da versão 6 com valores diferentes;Bom, eu estava pensando nas soluções para este problema se por acaso não eliminarem estes bugs até a versão final do navegador, de alguma forma certas tags e css hacks teriam resultados drásticamente diferentes. É possível detectar a informação da versão do software e asim, se a versão do browser for igual ou maior que 7.0.5112.0, exibir uma folha de estilos alternativa? Se possível com o IE, também daria certo para outros browsers como o Opera ou Mozilla?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode identificar por java script

<script language="JavaScript">function KDown() {if(navigator.appName == "Microsoft Internet Explorer"){//ele faz isso}else{//ele faz aquilo}}</script>

é uma ideia...

nao tenho certeza mais acho que da pra mandar o javascript escrever no pagina,

agora isso já é uma coisa que eu nao sei fazer....

t+

OBS.:onde você pegou o IE7?

qual a linguagem do seu sistema operacional?

falo

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o browser, é a versão dele... Algumas coisas não funcionam como deveriam, no IE6 é possível controlar mas no 7 é impossível. Também encontro alguns problemas no Opera que ignora padrões usados no Mozilla e Konqueror.Sobre a instalação do IE7, eu só descompactei o instalador porque não queria substituir o IE6 e porque tenho o XP SP1 (o SP2 fica lento). Se você tiver o CD original do windows, vá nas Opções Regionais e altere o idioma padrão para Inglês, talvez seja necessário rodar o Windows Update...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.