jbuilder 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 Ai galera beleza???Tenho uma pagina "Produtos.aspx", q nela são gerados cookies em JavaScript armazenando nos mesmos os IDs dos Produtos.Nisso tenho um DIV que vai me retornando qts ids tenho no meu cookie ou seja armazenando isso em um Array. até aqui td bem.O Problema esta qd saio da pagina "Produtos.aspx", e vou por exemplo para a Home ou conheça a empresa, o asp.net nao consegue ler os cookies gerados pélo JavaScript, sendo q o JS consegue ler os cookies gerados pelo Asp.net, pq será?Teria como o asp.net conseguir ler os cookies gerados pelo JS e fazer com q mostrasse a qtde de Ids q tenho no resto da pagina?Bem sera q fui claro, resumindo quero saber se através do asp.net tem como ler os cookies gerados pelo JS, sendo q td acaba sendo cookies...Grato.Fico no aguardo.Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 como você está fazendo???acho q pode dar diferença mesmo, pois o ASP.NET deve fazer alguma validação no cookie para verificar se foi criado por ele mesmo... e o Javascript já consegue ler todos, pois ele não deve fazer nenhuma validação... não tenho certeza, mas pode ser isso...Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 Talvez possa ser algo até no formato...pois o JavaScript arruma uma bagunça para armazenar os cookies....mas também não tenho certeza.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites