Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jaidelson

VCD Híbrido

Recommended Posts

Olá a todos!A bronca agora é um VCD híbrido. Estou para fazer um pequeno trabalho em que o cliente quer que o cd tenha um show, feito por ele, e 3 músicas.Gostaria de saber se é possível e difícil e se posso colocar 3 músicas em formato de cd e as mesmas 3 músicas em mp3 para ter uma abrangância maior.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jaidelson, bom dia.

Gostaria de saber se você arrumou uma solução para seu problema e se pode compartilhá-la comigo.

Tentei criar este VCD Hibrido e até consegui, mas quando eu o coloco num CD Player comum a música não toca automaticamente, é preciso localizar as faixas de música.

Onde existem faixas de dados, o player reproduz chiados.

obrigado pela ajuda.

abs

Nilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tentei, mas acredito que a opçao de disco híbrido que o Nero oferece seja eficiente.

A minha idéia é: tenha os arquivos necessários para a criação do VCD e os arquivos de áudio

Jogue os arquivos do VCD na trilha de dados multimídia e os arquivos de áudio nas trilhas de áudio (...oo' eu escrevi isso?)

Outra sugestao, crie um arquivo .ISO com o VCD e converta as músicas para WAV

Gere um arquivo .CUE e grave dessa forma

Nao sei o resultado, mas acredito que saia algo parecido com os CD-ROMs de SegaCD e SegaSaturn, ou mesmo os antigos CDs que vinham nas revistas de rádios aqui no Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.