Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

Formulário enctype="multipart/form-data

Recommended Posts

:( o upload sozinho funciona, agora se eu colocar ele num formulário com outros campos ele dá problema. Alguém tem a solução?desde já, grato! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif funciona só com upload

<form enctype="multipart/form-data>

funciona só formulario normal

<form method=post action="upload.asp">

Juntos não funcionam!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando, após mudar o enctype, você não conseguirá capturar os dados das textboxes, comboboxes, etc, com o Request.Form simplesmente. Pois os dados vão todos juntos, daí você precisará de tratar os dados que são enviados. Faça uma busca pelo google que você deve achar algumas classes que fazem esse tratamento e busca dos dados...

Compartilhar este post

Link para o post

É que para "requestar" os dados você têm de usar as propriedades so componente de upload, não request.form.Tipo:Set upl=Server.CreateObject("Persits.......")Dado1=upl.form("Dado1")Dado2=upl.form("Dado2")Dá uma estudada na documentação do componente que ela informa como capturar os dados.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo que o pessoal responsedeu, se voce recupera o arquivo da seguinte mandeira:arquivo = upload.form("arquivo")Então terá que recuperar o valor dos campos da mesma maneira:campo1 = upload.form("campo1")E assim consecutivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

tá ok, vou testar resgatar os campos da mesma forma.mas eu tenho duvidas em relação ao tratamento de errosex:caso eu queira saber se um campo é maior do que o permito eu uso assimif len campo > 10 then' da erroelse' passa o codigoend ifno caso desses objetos não rola, como seria feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.