Thiagalo 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Olá pessoal,Tenho um formulario em Flash e PhP, como eu faço para enviar a variavel do radiobutton?Qual seria essa variavél? e como indicalá no php?Muito obrigado pessoalAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Alguem pode me ajudar? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 olhe a referência do flash sobre radiobutton Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Obrigado DuRang, eu olhei a referencia do flash sobre radio button, mas continuei na mesma.Mesmo assim agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 crie alguns radio buttons, e defina um group name para eles. defina para cada um, em Data, um valor a ser exportado. Defina também um nome de função para o change handler de todos.(ex. funcao1). use a seguinte ação:function funcao1(componente) {variavel = componente.getValue()}tendo assim na variavel o Data do botão que foi clicado. pra enviar a variavel, use algo assim:botao.onPress = function() {vardoradio = variavelgetURL("arquivo.php","", "POST")}recebendo a variavel vardoradio no arquivo.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloPauladaPower 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Estava com problema nisso também. É algo simples, mas não consegui resolver de primeira. Vou colocar o que consegui para quem tenha a mesma dúvida.Um jeito bem fácil de fazer, que funcionou foi assim:Criei dois radioButtons.No primeiro:groupName: opcaodata: simLabel: SimNo segundo:groupName: opcaodata: naoLabel: NãoNo action do botão (um botão simples mesmo):on(release){ opcao = opcao.getValue(); getURL("pagina.asp","_top","GET");} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tspenido 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 mas, e como fasso para receber através do php? qual seria o codigo no php? eu receberia pelo email? me ajude por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites