Pixel.com 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2003 :huh: E aí galera, minha dúvida é a seguinte:Eu criei uma página que, ao abrir, começa a tocar um som em loop. Existe uma maneira de eu criar um link ou até uma imagem que sirva para o usuário parar o som?AbraçoPixel.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2003 Olá,Seguinte, prefira fazer tocar so uma vez mas coloque um aviso no site de que a musica irá tocar so uma vez e o tamanho dela, tipo, ela tem X minutos, entende??você poe tem criar um alerta onde faz o usuario optar por ouvir ou não a musica (este script tem na seção codigos do meu site), o que eu acho melhor assim, se tiver alguém que não está afim de ouvir a musica, clica em não!!E por fim você pode fazer a musica aparecer na caixa do tocador de muisca dele, ok??Assim, essa caixa mostrara as ferramentas do tipo, play, stop e etc... assim ele escolhe se inicia, para aumenta o vloume e etc...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2003 Salve.Olha Pixel, acho melhor você colocar a musca em um flash, que ai você tem como colocar as opcoes que nosso colega sitenovo, sugeriu como play, stop ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites