Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igrilo

contest - nº 11

Recommended Posts

alowa.. a maquiagem em si eu usei um airbrush com modo multiply e ou luminosity ....... é tudo questão de tentativa.... ir jogando . tentando ver como encaixa melhor deixando o mais natural possível .Qualquer coisa estamos ae...abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaee pessoal !! apesar de estar sumido do forum ainda acompanho todos voces !! vou aproveitar esse tempo livre que tenho pra poder trabalhar e brincar um poukinho com vcs !! ^^

ai vai a minha apresentaçãozinha para o contest !!

Valewww espero que esteja a altura de todoss ! =D

[ Making Miracles ] - Estetic Machine -

Compartilhar este post

Link para o post

Putz Be! :P ~~ hehehe.. ja te disse.. fico SHOW! ^^ mto boa ideia! X=D~~ Face Transform Machine! auehaheauehauhea X=** show shoW! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Uma parada q eu acho q seria legal, é a galera falar q tecnicas utilizaram, ja q são poucos os q sabem como editar uma foto...Bom eu usei as seguintes ferramentas:*Brush : Com duas cores da pele... e size 3 ( acho q seria bom um brush tipo o spray do paint )*Smudge : size 10  Força 66*Dodge toll :  Range - Midtones          Exposure - 50%*Burn toll : Range - Midtones          Exposure - 50%Cada vez q eu pintava eu borrava um poquinho a img com o Smudge depois arrumava a cor com o Dodge e o Burn é isso

Parabéns Bolivar por explicar as ferramentas, restauração é uma area trabalhosa e qualquer dica é sempre bem vinda. Aproveito e já posto a minha: RestauraçãoUsei camadas para isolar e dividir a face, usei pincel no modo color para colorir tirando as cores de uma outra imagem (garota) e em algumas partes eu usei matriz e saturação. para restauração eu usei a ferramenta recuperando pincel, variando o tamanho do pincel.Acho que dava para trabalhar mais um pouco sem parecer artificial, mas como vou passar o dia inteiro fora não ia dar para postar.inte daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera é a primeira vez que eu TENTO recuperar uma foto,,,,,é claro que num vai chegar aos pés ai da galera....mas é assim que agente aprende.....olhem e comentem :ph34r: TRANSFORMAÇÃO :ph34r: ;) :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Cara ficou legal, só acho que ficou um pouco artificial demais, tipo se você não tivesse tirado todas as rugas e deixado alguns poros ficaria mais realista. mas parabéns.intedaniel

Compartilhar este post

Link para o post

1) Samwiser2) Squittipo eu procurei avaliar o que seria realmente possivel de acontecer. apesar dos outros ta so sucesso muito fodas mais esses ae ta o bixo, tinha a do VBA ele so eskeceu de por uma luzinha no pescoço/peito porque ta muito alto ali. e a do iGrilo que esqueceu a cova do lado direito do cara(mais putz o cara tirou a barba nussa :D )tem mutios outros muito show parabens pra o pessoal.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh já ia eskecendo, se você tem um tio bizarro com uma #@?$%~ barba ou aquela tia sem quase nenhum dente que fala sempre fofo. Naum tem problema.Seus problemas se acabaram se Chegou o imbelezator iGrilo uhahuauh Barbearia e Clinica Odontologica aberta 24 hs =D[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

1º Infx 2º Suissa Inf.. sem comentarios! ^^ sua idéia de fazer a makina foi show! :) Suissaaaaaaaaa esse eu axei iraduu! hihi.. ela fico 10! ^^ parece a madonna! ;) ~ auehaehh :ph34r: X=**

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Suissa2º - VBA(tratem de votar em mim !! =D)

Compartilhar este post

Link para o post

Meus votos:1. VBA2. Invisigoth--------------------------------Zero Cool, valew pelo comentário karinha! ;) na verdade naum foi nem eskecimento.. foi falta de tempo..preferi participar com ela pela metade mesmo! hehehemas brigadão pelo toque!! ;) ;) ;) absiGrilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.