Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michel_

Caminho bd

Recommended Posts

Bom pessoal.. to com um probleminha .. estou com um script para imobiliarias desenvolvido .. ele roda normalmente na minha maquina funciona perfeitamente...o banco de dados fica na pasta de administração (admn) uso o seguinte caminho para as paginas que acessam o bd e estão fora da pasta:const cntcaminho= "C:\WINDOWS\Desktop\temp\admin\imoveis.mdb"Mas no provedor com o site hospedado .. mudei o endereço do caminho é claro.. mas não consegui.. como faço?_________________________________Outra dúvida:Na parte de administração tem um formulário que insere um imovel no bd.. no meu pc roda certinho e la da problema também.. mas aí ja não é do caminho do bd... ele não insere e nem exclui..Atenciosamente : Michel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explore valeu.. consegui fazer o caminho fiz da seguinte forma:conimoveis.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & server.mappath("admn/imoveis.mdb")_______________________só ficou esta dúvida agoradúvida:Na parte de administração tem um formulário que insere um imovel no bd.. no meu pc roda certinho e la da problema também.. mas aí ja não é do caminho do bd... ele não insere e nem exclui..Atenciosamente : Michel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.