Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tony_lu

Um menu como este....

Recommended Posts

Olá galera...td legal..??

Eu preciso criar um menu...que ao clicar em um determinado link...abra abaixo varios sublinks.... e nao sei como posso fazer isso e gostaria de uma ajuda de vcs...se podem me explicar ou indicar algum tutorial que eu possa aprender...

Mando um link abaixo que tem o menu como eu preciso:

http://www.omnibrasilshop.com.br

Bom eh isso... espero que alguém possa me ajudar..

Abração...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse site que você passou é utilizada linguagem dinâmica.Existe alguns javascripts, que podem te ajudar, tente uma pesquisa no fórum de Javascript do fórum. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Você poderia fazer assim, uma div que contém os sublinhas e outra com o link que abre-os.

<div id="div-link"><a href="#" onclick="document.getElementById('div-sub').style.display='block'">Abre os sublinks</a></div><div id="div-sub" style="display:none;">...</div>

Compartilhar este post

Link para o post

estou trabalhando com um menu nesse estilo e ele funciona perfeitamente, com excessão de um probleminha q ocorre no firefox: quando clico varias vezes em um mesmo link, ou seja, fico exibindo e ocultando várias vezes os sublinks daquele link, ocorre q o maldito firefox vai inserindo espaços em branco abaixo do menu. uso um javascript para alterar o style.display dos divs entre 'none' para ocultar e ''(vázio. já tentei 'block tbém) para exibir..... em outros navegadores ocorre tudo normal, mas no firefox ele adiciona espaços em branco e não os remove quando oculto a div com os respectivos sublinks... se alguém já passou por esse problema e tem a solução, por favor, poste!!! vlw galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.