adventure 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2005 OláTenho dois computadores com o windows 2000 ligados em rede. Estou querendo fazer o seguinte:Tenho o computador A com duas placas de rede ligado a internet e ao computador B. A idéia é que quando alguém digite o meu ip e porta na internet (ex: XXX.XXX.XXX.XXX:1250) caia direto no computador B. Tem como???Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 redirecionamento de portas. caso você naum saiba fazer isso no windows 2000 baixa no site http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i21458.html o programa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adventure 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2005 Cara valeu!!!Era isso mesmo que eu precisava!!!Putz, que beleza!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adventure 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2005 O windows 2000 professional tem o ics?Quando tento entrar no programa ele fala que o ics não está marcado como instalado no registro.Quando entro no painel de controle e em componentes do windows não tem a opção de intalação do ics, entrei em todas as opções e não tem mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites