blink 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Estou usado uma barra de rolagem da bliblioteca do flash MX mais só funcio com texto como eu insiro uma figura para rolar junto com o texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fagnerguima 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 no forum de flash.... não aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Seguinte,Nao entendi pq mandou o cara p/ flash!!So que neo entendi a pergunta ai, reformule quem sabe possa ter algo..[]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Voce esta trabalhandocom FL ou DW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blink 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 no forum de flash.... não aqui Ai galera mals poetei no lugar errado o do Dream eu postei no flash o vise versa Descupa ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites