junior_ja_tem 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 oi, sou mt noob na parte q é relacionado com assunto linux, so q atualmente eu estou apoiando o software livre. eu baixei o suse 9.3 so q na hora da instalação tem uma parte q a tela fica preta e ñ sai dali. meu pc é um compaq Cceleron P3 700, ram de 384 (128 + 256), e o video e o som sao on-board. gostaria de saber como é q eu faço pra resolver esse erro. eu gravei o cd em 32x e em media preta. qualquer informação é bem vinda. apostilas, manuais e coisas parecidas tbm. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 em que parte seria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junior_ja_tem 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 o erro tah na parte do found a linux console terminal on /dev/console (80 colums x 25 alguma coisa)ñ sei + o q fazer.estou mt perdidinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites