PauloFreitas 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2005 Se não for pedir muito, poderiam enviar o que disseram aí para mim também ? :rolleyes: Meu e-mail consta em minha assinatura. ;) []’s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Costa 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2005 E aew cara. Se puder mandar os livros pra mim também...Mas porque não upa eles pra um email e a gente passa a usar o P2M?Iria te economizar um monte de trabalho e poderiamos trocar dicar, apostilas e ebooks assim.paulo_jose999@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilson dutra 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 tenho o guia do desenvolverdor delphi.. 1233 paginas... MUITA coisa boa galera!! os que são 6Mb... qm quiser pede ai! eu quero ele manda para wadutra@brturbo.com.brobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 mandei galera... developer guide Delphi 7.... se eu esqueci de alguem... por favor, desculpe e posta ai! eeh... abraçosPS: MarceloMachado, cara... a historia desse nick aqui... é velha... mas não é nada relacionado ao verdadeiro significado dessa palavra! tenho uma familia show de bola! :D hehe.. abralços!OBS: Paulo Costa, cara, ate poderia upar sem problemas... mas tipo... tem MT gente q ainda não usa P2M, nem sabe como usar... e tb eu não me importo de manda pra galera... mas pode dexa que vo upa sim... ai posto aqui o email! abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilson dutra 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 ai pessoal por acaso alguem teria a bíblia do delphi 7 portugues quem tiver favor manda para mim no e-mailwadutra@brturbo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Darkness_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 Olá! eu tbm gostaria de receber a biblida do delphi e-mail : Alan.unger@gmail.comCy-a! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JR Villas Boas 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 cara vou dar uma olhada em casa.. axo que tenho alguma coisa... tenho a biblia do delphi se tu quiser... mais tarde eu passo por aqui... me consegue o teu email que eu te mando dai! abraços!Se puderes me envia-lo para joaoricardovbf@gmail.com irei agradecer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JR Villas Boas 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 tenho o guia do desenvolverdor delphi.. 1233 paginas... MUITA coisa boa galera!! os que são 6Mb... qm quiser pede ai! eu quero ele manda para wadutra@brturbo.com.brobrigado mande pra mim tb joaoricardovbf@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
S4ndr0_soad 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Boa tarde, tenho dois livros da série "Faça um Aplicativo" do autor Carlos A. J. Oliviero, eles seguem o padrão que você quer estilo passoa-a-passo, tenho os modulos de Cadastro e Estoque, e o de Relatórios, são bons. ISBN: 8571949158 -> Sistema Comercial Integrado com Delphi 7 - Cadastro e Estoque ISBN: 8571949875 -> Sistema Comercial Integrado com Delphi 7 - Relatórios e Ferramentas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabianofnl 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 tenho o guia do desenvolverdor delphi.. 1233 paginas... MUITA coisa boa galera!! os que são 6Mb... qm quiser pede ai!Cara, vou querer uma copia desses tbm, pode ser ? vlw fabianofnl@gmail.com http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites