Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berkowitz

Índice de notícias

Recommended Posts

Pessoal, olá.

Tenho uma página com um índice de notícias, e na mesma tem um botão "ANTERIORES". Quando o usuário clica nesse botão, aparece uma lista dos meses anteriores.

O problema é: Só podem aparecer 7 meses.

Está assim:

- Quando clico no botão, aparecem:

JAN - FEV - MAR - ABR - MAI - JUN - JUL

Até aí tranquilo. Agora, como entramos no mês de AGOSTO, eu não posso simplesmente adicionar o AGO assim:

JAN - FEV - MAR - ABR - MAI - JUN - JUL - AGO

Teria que ficar assim:

FEV - MAR - ABR - MAI - JUN - JUL - AGO.

Como faço isso dinamicamente???? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Meu script tá assim:

<script>	function noticias_showFiles(act) {  quadroMeses = document.getElementById("noticias_itensAnteriores"); 	 if(act == 'load') {    srcIframe = "/new05/noticias/indice/" + nomeMes[mes].toLowerCase() + "_" + data.getFullYear() + ".htm";    document.getElementById("frmNoticias").src = srcIframe; 	 }  else if(act == 'view') { 	 indice = "";    for(i=0; i<(mes + 1); i++) {   	 indice += "<a href='javascript:noticias_showNews(" + i + ");' class='linkAnteriores'>" + nomeMes[i].substr(0,3) + "</a>    ";    } 	 quadroMeses.innerHTML = indice + "<a href='javascript:noticias_exit();' class='linkPreto'>sair</a>";  }  else {}	}</script>

VALEWW!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara... que falta de atenção minha! ehehehe... era só eu colocar o mês atual - a quantidade de meses que quero! heeeheh.... que feio! :( Valew pela luz cara!!! :D FLOWW!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... é bem nessa mesmo! auhahuahua.... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.