Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frankikos

Preloader... de site inteiro

Recommended Posts

Salve galera!!o causo é o seguinte: tenho meu filme (site em flash), e quero criar um preload de todo o site, isto é, um preload que carregue todo o meu site, com porcentagem e tudo que tiver direito, e não somente uma parte dele ou ele em partes. Entenderam?Se não for pedir muito mas já pedindo, postem um tutorial da hora, pra gente não ficar meio perdidinho, valeu!!Ah!, pra lembra, já procurei no site da casa e não encontrei oque procuro, por isso o meu poste...sem rusgas em gente!!!Fui......... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica se o preloader do meu site supre suas necessidades!

Animações Médicas

Se for útil pra você , você pode baixar mastigado no endereço :Download

ainvc clica com o botão direito no link acima e pede para salvar o conteudo.vou deixar disponivel por alguns dias apenas!

Valeu ,espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai TheBikeSegui o tuto porém o danado não funcionou comigo...que será que aconteceu???Outra coisa: como você faz aquele efeito do menu que tem no seu web site?achei simples e muito usual! Tem como rolar um tuto sobre o seu menu???Não esquece do help pro PreloadValeuicq:136439049

Compartilhar este post

Link para o post

Ai TheBikeSegui o tuto porém o danado não funcionou comigo...que será que aconteceu???Outra coisa: como você faz aquele efeito do menu que tem no seu web site?achei simples e muito usual! Tem como rolar um tuto sobre o seu menu???Não esquece do help pro PreloadValeuicq:136439049

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.