d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2003 Bom alguem sabe algum sinonimo de web designer em português.. o que vcs usam geralmente ??? As vezes eu chego num consultorio pruma consulta e a recepcionista burra pergunta: - Qual sua profissão? - web designer... - QUE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2003 POha ninguem entendeu?eehhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moch 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 assim cara, nao sei se tem outro "sinonimo" pra webdesigner, acredito q nao.mas caso você fale com alguem e essa pessoa nao entenda dai você faz feito eu explica do se trata a profissao webdesigner. =DD isso q você falou ja aconteceu comigo varias vezes tb =Pchega num canto e a pessoa perguntar você trabalha?dai respondo: trabalho sim, como webdesignerpessoa: como?eu: webdesgner. ou seja e o profissional q...e por ai vai =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2003 diga apenas Designer de Sites. Assim nego logo entendeUm abraço Salve.Ou intaum desenvolvedor do sites. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2003 Olá, seguinteQue tal dizer que trabalha na net??.. hehe...Engloba tudo relacionado a net, ai sim, se a pessoa não se conter, irá perguntar em que area, ai sim, responda webdesigner, webmaster, webqualquer coisa.. heheheEu sempre respondo de pronto que faço trabalho na net e depois se desejarem saber em que area dai dou a resposta exata do que faço!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Eh sohfalar q faz a parte visual dos sites p/ internet (p/ mtoleigos ehhee) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 :P eh verdade.. antes eu chegava e falava que era estudante.. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites