Leobarbosa 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 Boa noite a todos.Preciso remover um vírus que se instalou no meu computador. De acordo com o tutorial de um site que encontrei:(http://forumgdh.net/viewtopic.php?t=202843), preciso desabilitar a restauração de sistema que no meu caso, é o windows XP Service Pack 2. Porém, o caminho indicado pelo site: (No Windows XP:Painel de Controle > Sistema > Restauração > Desativar), não condiz com o meu sistema, aonde não encontro, depois de "sistema", a opção "restauração".Alguém saberia como faço para desabilitar a restauração de sistema no windows XP Service Pack 2?Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2005 antes de "desativar" tem que entrar na aba "avançados" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leobarbosa 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2005 antes de "desativar" tem que entrar na aba "avançados" <{POST_SNAPBACK}> Obrigado pela resposta, mas ainda não consegui.Analise o que estou fazendo: clico em: iniciar > painel de controle > sistema; após, a janela que se abre, contém as seguintes abas: Geral, Nome do Computador, Hardware, Avançado e Remoto. Dentro de "Avançado", como você sugeriu, aparece as opções: Desempenho, Perfis de Usuários e Inicialização e recuperação. Como disse anteriormente, meu sistema operacional é Windows XP Professional Service Pack 2. Onde estou errando? Agradeço mais uma vez a atenção dispensada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites